Sobre a PIDE

A polícia política do tempo de fascismo era a PIDE. Vale a pena saber mais sobre ela pois marcou profundamente a maneira de se ser português. O medo de se ser preso, o medo de "dizer mal", o medo de se falar abertamente com os outros, o medo de se estar a ser espiado...., o medo de se perder o emprego.O medo de se poder vir a ser torturado....



















