
Ora aí está a velha receita! A fábrica de sonhos(?) não pára e pega no velhinho KingKong e coloca-o outra vez em cena!!!!! Uma historieta quase com 100 anos.....
Até parece que o mundo está parado! Não estamos em 2005 mas em 1921!!!! Gorilas existem e são para abater ( que brutos...!); civilizações "primitivas" de macacóides africanos e até dinossauros (!!!!) prontos a abater pelos intrépidos exploradores.....
Parece que África ainda é uma gigantesca colónia...., que os gorilas de montanha não estão quase extintos..., e que os dinossauros ( esses chatos...!) não são fósseis mas bichinhos à espera de serem extintos por nós..... Não há paciência!!!!! Mas vocês vão ver o filme ( eu tb ) e o que interessa são os efeitos especiais, não é?
Aprender, aprender sempre!