Cantigas de outros tempos para ouvir agora
Delicioso este sítio! São todas as canções de um grupo que actuava com o grande José Mário Branco! Para ouvir tudo!
Aprender, aprender sempre!
Delicioso este sítio! São todas as canções de um grupo que actuava com o grande José Mário Branco! Para ouvir tudo!
Aprender, aprender sempre!

Viver é das melhores formas de saber! Aprendam com o Tim neste seu blogue ainda fresco...
as fotos são uma animação minha de umas outras aparecidas no expresso
E ainda vem aqui o novo som dele
Aprender, aprender sempre!
Já aqui vos tinha dito várias vezes: cuidado com os fones muito altos! O som alto danifica os ouvidos e provoca uma surdez rápida!!!
Aprender, aprender sempre!
Alguns de vocês fazem já parte delas! Os outros gostam sempre de as ver passar! Vivam as Bandas! Algumas delas são velhinhas de mais de 100 anos! Uma das coisas que levámos para todo o mundo e que no Brasil são uma realidade viva. Lá como cá. Por isso a música do Chico Buarque.
Como estamos em Setembro, aqui fica um Neil Diamond cantando aquilo que ouvem
Aprender, aprender sempre!
Uma das canções fundamentais de José Afonso.
Numa montagem feliz dos galegos nossos irmãos! A imagem e voz do Vitorino!
Aprender, aprender sempre!
Nas palavras de uma antiga canção de Sérgio Godinho.
Ouvir e entender!
Aprender, aprender sempre!
Então eu não vos disse que o Heavy Metal tinha sido inventado no séc. XVIII?
Ora oiçam lá!
E ALTO, até os vizinhos debaixo protestarem...
Aprender, aprender sempre!
A mesma coisa mas com aspecto diferente! Se o vídeo parar, ao descarregar, tomem cuidados com os olhos...
ih!ih!
Aprender, aprender sempre!
Porque é que estes velhinhos continuam a ser um ESPECTÁCULO?
Reparem bem como ele se move, canta, toca!!!!
Aconteceu encontrar isto quando andava "à pesca" do heavymetal que alguns pediram e...
Já agora, favor ir aos meus VÍDEOS favoritos, que já lá está uma boa selecção! Fiquem bem...
Aprender, aprender sempre!
Para todos os que aqui vêm pacientemente procurar mais posts ou rever e pesquisar os antigos!
Bem hajam! ( prometo continuar um dia destes...!)
Convosco fica uma cena do filme " Uma noite de Natal", sobre um incidente acontecido na realidade durante a 1ª Guerra Mundial..
Aprender, aprender sempre!
Hoje, foi-se embora a voz! Ficamos com ele ( e ela) gravados!!!! Mas nunca será o mesmo mundo!
Que a tua memória acorde sempre( entre nós!) com a brisa primaveril!
Aprender, aprender sempre!
Eu ainda não vou por enquanto, por isso aqui virei animar o blogue.
Para já, este excelente filminho ( com um obrigado à Rosarinho ).
Silêncio na sala que o Tom vai começar! Onde estará o Jerry?
Aprender, aprender sempre!