Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Cantigas de outros tempos para ouvir agora

Delicioso este sítio! São todas as canções de um grupo que actuava com o grande José Mário Branco! Para ouvir tudo!
Aprender, aprender sempre!

segunda-feira, outubro 20, 2008

O Tim dos Xutos! Aprendam com ele....

tim dos xutos
Viver é das melhores formas de saber! Aprendam com o Tim neste seu blogue ainda fresco...
as fotos são uma animação minha de umas outras aparecidas no expresso
E ainda vem aqui o novo som dele
Aprender, aprender sempre!

terça-feira, outubro 14, 2008

Cuidado com os fones!!!!!!

Já aqui vos tinha dito várias vezes: cuidado com os fones muito altos! O som alto danifica os ouvidos e provoca uma surdez rápida!!!
Aprender, aprender sempre!

sábado, setembro 20, 2008

Grande vídeo!


Boa música acompanhada por um texto espectacular!!!! lol
Aprender, aprender sempre!

sábado, setembro 13, 2008

Vivam as Bandas Filarmónicas!!!!

Alguns de vocês fazem já parte delas! Os outros gostam sempre de as ver passar! Vivam as Bandas! Algumas delas são velhinhas de mais de 100 anos! Uma das coisas que levámos para todo o mundo e que no Brasil são uma realidade viva. Lá como cá. Por isso a música do Chico Buarque.


Aprender, aprender sempre!

segunda-feira, setembro 08, 2008

E que tal uma música romântica ?

Como estamos em Setembro, aqui fica um Neil Diamond cantando aquilo que ouvem

Aprender, aprender sempre!

quarta-feira, abril 23, 2008

E se fosse possível...

encontrar um sítio bem feito onde se pudessem ouvir todas as canções do Zeca! Ver vídeos com ele, ler as letras das canções, comentários, enfim tudo ou quase tudo...


Aprender, aprender sempre!

terça-feira, abril 22, 2008

E porque ELES andam aí outra vez.....



Aprender, aprender sempre!

Sobre a amizade

Uma das canções fundamentais de José Afonso.

Numa montagem feliz dos galegos nossos irmãos! A imagem e voz do Vitorino!

Aprender, aprender sempre!

Liberdade!

Nas palavras de uma antiga canção de Sérgio Godinho.

Ouvir e entender!
Aprender, aprender sempre!

sábado, março 08, 2008

Dia de Luta! Dia Internacional da Mulher!

Na voz única de uma Mulher!

Aprender, aprender sempre!

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Heavy metal!!!!

Então eu não vos disse que o Heavy Metal tinha sido inventado no séc. XVIII?
Ora oiçam lá!
E ALTO, até os vizinhos debaixo protestarem...

Aprender, aprender sempre!

the musical machine?

A mesma coisa mas com aspecto diferente! Se o vídeo parar, ao descarregar, tomem cuidados com os olhos...
ih!ih!

Aprender, aprender sempre!

A Música nos une!

Porque é que estes velhinhos continuam a ser um ESPECTÁCULO?
Reparem bem como ele se move, canta, toca!!!!
Aconteceu encontrar isto quando andava "à pesca" do heavymetal que alguns pediram e...
Já agora, favor ir aos meus VÍDEOS favoritos, que já lá está uma boa selecção! Fiquem bem...

Aprender, aprender sempre!

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Um Bom Natal! Boas Festas!

Para todos os que aqui vêm pacientemente procurar mais posts ou rever e pesquisar os antigos!
Bem hajam! ( prometo continuar um dia destes...!)

Convosco fica uma cena do filme " Uma noite de Natal", sobre um incidente acontecido na realidade durante a 1ª Guerra Mundial..



Aprender, aprender sempre!

sexta-feira, setembro 07, 2007

Hoje o mundo ficou mais pobre!

Hoje, foi-se embora a voz! Ficamos com ele ( e ela) gravados!!!! Mas nunca será o mesmo mundo!
Que a tua memória acorde sempre( entre nós!) com a brisa primaveril!


Aprender, aprender sempre!

kem diria?


Aprender, aprender sempre!

domingo, julho 01, 2007

Sobre a ternura...


Aprender, aprender sempre!

quarta-feira, junho 27, 2007

Boas Férias!

Eu ainda não vou por enquanto, por isso aqui virei animar o blogue.
Para já, este excelente filminho ( com um obrigado à Rosarinho ).


Verdi! Animação com o coral da Traviata!
Aprender, aprender sempre!

segunda-feira, maio 14, 2007

Um concerto memorável!

Silêncio na sala que o Tom vai começar! Onde estará o Jerry?

Aprender, aprender sempre!