sexta-feira, novembro 17, 2006

Greve de alunos? Pois claro!!!!

Desde há muito que os estudantes fazem greve!
Não sou contra nem a favor desta vossa greve ( nem tenho que ser!), mas lá que ela foi muito bem pensada e feita lá isso foi! Por SMS e MSN? Nada como as novas tecnologias!!!!!
E tem razão de ser? Claro que tem!
Basta ver a forma perfeitamente idiota como responderam a esta vossa luta, procurando espalhar o medo! Uma vergonha!
Curiosamente há tipos hoje lá no Ministério da Educação que, no tempo deles, já fizeram greve de certeza! Como o tempo os muda!!!!!
Só sei uma coisa: se hoje tivesse 16 anos, estaria em greve tal como vocês!
Aprender, aprender sempre!

Aprender, aprender sempre!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu fiz greve.Estive na manifestação.

Lutei, não só pelos meus direitos, nomeadamente as horas de estudo e de convivio que perco para estar fechada numa sala de aula sem fazer absolutamente nada, como também pelos dos professores, que fazem horas extraordinárias e não recebem o que deveriam por isso e que nos entregam testes com três semanas de atraso porque estão na escola a cumprir as ditas horas extraordinárias.

Não estar a favor nem contra ?

=/

Não me parece.

*

zoltrix disse...

Fui apanhado!!!!!! ;-p

Claro que estou a favor.....mas estou contra......
Quero dizer que não me oponho a aulas de substituição!
As a Sério!!!.........Que não há nem vão haver!

Anónimo disse...

Concordo com o anonyumous. Nao tenho nada a acrecsentar.

Como o stor dizia, hoje em dia os professores ja nao sao so' professores sao tambem babysiters!!

E' uma estupides isto!
E se e' para lutar contra os direitos de cada um...adiro ah greve.

;)