domingo, outubro 15, 2006

Vais escolher?

Eu não sou grande apoiante desta iniciativa. Acho que não haverá maiores ou mais pequenos, nem bons ou maus. Somos, foram, são Portugueses e fazem parte do nosso Património. É provável que uns gostem de uns e outros gostem de outros. Todos fazem parte do TODO! Se riscarmos algum, nós próprios nos tornamos incompletos.
Vale a pena ler as suas biografias! Se pudessemos Conhecer todos ( e não só os que estão na lista...) talvez, um dia, pudessemos escolher!
( Já repararam que quase não há mulheres? )
Eu não voto, pois eleições não são para brincar....
Eu não voto pois não dou mais dinheiro para estes tipos...
Vocês pensem, leiam e aprendam a conhecer os que não conhecem. Votem se quiserem! Ou não!

Aprender, aprender sempre!

2 comentários:

henrique santos disse...

Assim é que eu gosto deste SinalMais. Em pleno Andamento.

zoltrix disse...

Obrigado Henrique!
Parece que a tua opinião é semelhante à dos meus alunos que por aqui passam!
Isso é uma das coisas que me emociona: fazer um blogue para jovens dos 12 aos 15, 16 anos, que é lido também por adultos.
Enfim, somos todos JOVENS nesta aventura magnífica que é a do CONHECIMENTO!