sábado, outubro 28, 2006

Desenhador a conhecer..

Todos vocês gostam de desenhar, nem que seja fazer uns rabiscos no papel, sobretudo em aulas "chatas"...
Vejam os desenhos deste desenhador amador que descobri agora mesmo! Muito bom hem?
Aprender, aprender sempre!
( afinal o nosso desenhador "amador" é também um professor de EV! Parabéns! E que os alunos dele aprendam a desenhar tão bem como ele!)
Andamos todos a Aprender, aprender sempre!

3 comentários:

armanda disse...

Olá, Zoltrix!
Engraçado, acabou de colocar este post, julgo eu, e eu a passar por aqui. O desenhador que aqui refere é meu irmão e desenha mesmo bem; só que acho que não deve ser considerado desenhador amador - ele até é professor de desenho e, apesar de ainda ser jovem e ainda ter muito para dar, já tem feito coisas espectaculares!O desenho é mesmo uma paixão para ele!
Aproveito, já agora que me deixei de preguiças para escrever, para lhe dar os parabéns pelo seu blog. Tenho retirado daqui umas informações bem interessantes!
Bom fim-de-semana e um abraço,
Armanda

zoltrix disse...

Não é amador mas fica-lhe bem enquanto "amante" do desenho!
Um abraço com amizade!

Anónimo disse...

Obrigado Zoltrix pelo comentário deixado no meu blog... e é evidente, apesar dos Direitos de Autor, que pode utilizar os meus desenhos no seu blog, desde que refira, como referiu, o nome do autor - eu até lhe agradeço...
Quanto à minha irmã (uma das melhores professoras do mundo, a par com a outra minha irmâ...) obrigado por me "defender" prontamente - reparem que a imagem que ela utiliza (apesar de não se ver muito bem) é um desenho que eu lhe ofereci (ela merece...)