sexta-feira, abril 28, 2006

O país dos milagres!


Os "milagres" aqui na "merdaleja" sucedem-se todos os dias!!!!
Este que aqui vos trago é invulgar! Acontece todas as semanas e ainda ninguém foi preso! ( e nunca será, não é?). Vivam os "milagres"...!!!
Aprender, aprender sempre!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este post é um verdadeiro absurdo... Uma critica nada construtiva ao meu país, que apesar de estar sofrendo com a corrupção e outras barbáries pode com brasileiros comprometidos com a extinção destes e outros problemas. Peço que retirem este post... Isto é o que faria qualquer um com bom senso.

Anónimo disse...

Lembrando que Portugal é o lixo europeu, possuem uma fachada de desenvolvidos, mas na verdade não são nada, vale lembrar também que esta corrupção é histórica (...e advinha de quem fomos colônia...). Vocês realmente nos levam a questionar a suas capacidades intelectuais.

zoltrix disse...

Não entendi a sua crítica. Refere-se à imagem, que é brasileira ou à not+icia de jornal que é sobre portugal?
Se é sobre a primeira, ela é uma crítica bem forte sobre o consumo da TV aí no Brasil e aqui utilizada apenas por referir MERDA!
A MERDA que é deitada todos os dias na Ribeira dos Milagres ( assim chamada ) aqui em Portugal.
Algum incómodo seu, mas não há intenção de ferir nem brasileiroa nem portugueses! Apenas chamar à atenção para o absurdo da poluição gratuita e criminosa com que as autoridades pactuam.