quarta-feira, fevereiro 22, 2006

VídeoJogos já com Museu!!!!

Os vídeojogos apareceram apenas nos anos 80 do século passado! Exactamente no tempo em que os vossos pais tinham mais ou menos a vossa idade! Na altura faziam-se filas nos cafés onde estavam instalados para se jogar e dar uns tirinhos. As máquinas faziam uns ruídos de laser e "comiam" moedas de 50$00! Vi muito pessoal na altura a passar horas nos tirinhos!!! Agora já estão em desuso e são curiosidades de feira e até já têm um museu!
Aproveitem para saber, que tudo isto ( jogos de vídeo, PCs e etc...) apenas surgiram pois os tipos da NASA despediram 400 técnicos de computação e foram eles que se dedicaram a pôr os seus conhecimentos a R€Nd€R! Há sítios onde ainda correm joguinhos daquele tempo, mas não os ponho aqui pois têm uma data de viroses associadas e são perigosos
Aprender, aprender sempre!

2 comentários:

Leonor disse...

sim zoltrix. leio carlos pinhão e outros tantos que não fazem parte do programa mas leio simplesmente porque gosto e porque sei que os miudos não são estupidos.

obrigado por reconheceres e aprovares o que leio.

abraço da leonoreta

Alma Nova ® disse...

Meu amigo, como me lembro bem desses jogos...Ainda gastei algumas moeditas para me entreter.
Gosot imenso deste teu blog e só tenho pena de não ter um pouco mais de tempo para o acompanhar mais amiúde.
De qualquer forma, aqui ficam os meus parabéns por este teu trabalho que acho muito bom.