quarta-feira, fevereiro 22, 2006

O Dia da Espiga!


Já me vieram perguntar porque é que eu não comemorei o Dias dos Namorados!

É simples!!!
Eu não alinho em festarolas sem significado e que foram inventadas pelos comerciantes para vender produtos!!!!! O Dia dos Namorados nunca existiu e é apenas uma xaropice inventada pelos "camones" para ganharem dinheiro à custa dos nossos melhores e mais dignos sentimentos! Namorar é das coisas melhores e mais bonitas que podemos fazer, mas se querem um dia para isso, então o que fazemos nos outros?
Em Portugal sempre houve um " dia para os namorados" e que era ( é!) o Dia da Espiga! Esse dia ainda se comemora ( e bem!) nas aldeias e cidades do interior do país! Saibam mais!!!
E boa quinta-feira da espiga, lá para o mês de Maio!!!!!
Aprender, aprender sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei!
defacto as tradições que nos definem e refinam o sentir das coisas estão a cair em desuso em prol do "vil metal"
hoje lembrei algo e fiquei contente por isso...
obrigada

zoltrix disse...

e o dia da espiga acho que foi a semana passada...