quarta-feira, janeiro 25, 2006

A Lei da Selva

Há uma Lei, chamada " Lei da Selva", que diz que os maiores comem os mais pequenos...! A vida selvagem é assim., de facto. Por isso surgiu a Democracia, forma de governo, que procurou acabar com essa lei selvagem. Isso não impede que, dia a dia, voltemos devagarinho para a " Lei da Selva". Exemplo acabado é a compra pela WaltDisney da PIXAR e da DreamWorks!!!
Se pensam que ainda vão ver grandes filmes como o ToyStory, Nemo ou Tubarões, esqueçam....! Os criativos foram comprados ( comidos, engolidos com espinhas e tudo...!!!), e a partir de agora só vão poder fazer filmecos onde a princesa loura casa com o príncipe e são felizes 4ever and ever!!!! O Shrek já não se vai "abrir" dentro do banho de lama ( parece mal!) e os pinguins de Madagáscar vão passar a ser gente de negócios respeitáveis.....
A WaltDisney, empresa de limpeza mental das criancinhas do planeta, engoliu tudo! Agora é só esperar pelos vómitos....
a foto é uma ideia do jornal " Público".
Aprender, aprender sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

é verdade stor já ñ vai haver akeles filmes de animaçao dijital k td a gente gosta, k nos fazem rir do principio ao fim,k unem pais crianças e k leva a familia td passar um bom bokado pois é, adeus shrek adeus nemo adeus idade do gelo adeus madagascar parece k agora vamos ter de nos habituar a ver o aladino no seu tapete magiko e o rato mickey a brinkar kom o pluto. enfim é a lei do mais forte kem tem dinheiro tem poder infelizmente é assim. bom fike bem stor kom o melhor blog do mundo....;)

Anónimo disse...

o mauro disse tudo..xD

mas o mickey sempre foi o meu idolo...xD

sou mesmo viciada nos filmes de animaçao..fazem-me sentir pukanina outra vez...=p

[[[]]]***

=)