quinta-feira, novembro 10, 2005

Chegou o frio...


...e sabe bem mudar de roupa e vestir aquelas camisolas quentinhas que já não tinham uso há uma data de tempo....
Aprender, aprender sempre!

2 comentários:

ana n _9ºC disse...

oLa**

I just LOVEEE the winter...=P

comente o nosso blog....foto nova!

=)**

[[[[]]]]*

AnA N

Ha Iku disse...

...e as fotos (continuam) lindas em qualquer época do ano (mas eu gosto mesmo das do Outono...)