sábado, outubro 15, 2005

Também não me esqueci!!!!!

Claro! Não me ia esquecer que acabou de sair hoje, o novo livro do Harry, desta feita em Português! Sei que há por aí entre vocês muitos fãns e espero que gostem. Não leio os livros mas vejo os filmes e gosto! Aliás, tenho cá em casa um indefectível apoiante do Harry e da Hermione.....
Conclusão? Vivo rodeado de magia por todos os lados....
Por outro lado, basta verem o meu perfil para perceberem que não sou Muggle!!!
Aprender, aprender sempre!

3 comentários:

Anónimo disse...

oLa**

Harry Potter..

sou grande viciada...q s pode fazer?xD

tb tenho o book em ingles...n o li todo...pelo menos tentei...=P

[[[]]]****** da assidua comentadora xDxD

AnA N
*_9ºC_*

zoltrix disse...

....e no teu tentar já vai muito ganho...... :-)

Anónimo disse...

oi

boa stor o melhor livro d sempre xegou a portugal, e em grande estilo.
j to a ler

carlitos "medio criativo"