Pois... Portugal se calhar só "vai lá" com inteligência artificial...?!? Não conheço o jogo mas, pelo título "Conquista de...", será que dá para extrapolar???... :-))
Liberiano perdido neste 3º calhau de um Sol amarelento, desde que os Centaurianos invadiram o 7º quadrante de Cassiopeia.
Tenho toalha e escova de dentes!
1 comentário:
Pois... Portugal se calhar só "vai lá" com inteligência artificial...?!? Não conheço o jogo mas, pelo título "Conquista de...", será que dá para extrapolar???... :-))
Enviar um comentário