quinta-feira, outubro 20, 2005

Hoje estive em luta....

Mas não foi só por mim! Foi tb por uma escola melhor com mais condições, mais e melhores equipamentos e actualizados. Por pavilhões gimno-desportivos e dinheiro para as visitas de estudo. Por uma escola onde todos nos possamos sentir melhor e mais satisfeitos. Onde se possa aprender com gosto e não sentados quase em cima uns dos outros. Uma escola com turmas mais pequenas onde os professores possam ajudar e apoiar mais os que têm algumas dificuldades. E vocês, para além de não terem tido aulas hoje, o que pensam?
Aprender, aprender sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

oLa**

penso....q o stor tem tda a razao..

precisamos MESMO de mesas e cadeiras novas...mal tenho espaço para os livros e o caderno...e para alem disso sujam-me a roupa toda, de tao ferrugentas e velhas q tao..xDxD

e um gimno-desportivo..isso tb nos fazia mta falta,pq quando esta a chover, vamos para aquela pequenissima sala, a c8...e se ja la estiver outra turma, vamos apanhar seca para a sala lorosae a ver um filme mais antigo q sei la o q (acho q o ultimo q vimos era a preto e branco =S).

e por ultimo, as visitas de estudo...so temos 1 ou 2 por ano pq n ha €..e uns foram ao geres e os outros ficaram na escola...=S..ta mal...

bom...ja deixei a minha opiniao..nao sei se concorda mas pronto...xD

mas como o stor diz: 'sinal mais pela participaçao!' xD


P.S.: foto nova no nosso blog...comente! =)

[[[]]]***

AnA N

zoltrix disse...

e tens toda a razão!
Essa "cena" da Lorosae é que não sabia. Livra...! =(