sábado, outubro 15, 2005

Hieroglifos


Lindos não são? Uma escrita mágica, como só poderia ser ( esta coisa de simbolizar nomes através de sinais...). O melhor é que qualquer um pode agora escrever em símbolos hieroglíficos antigos, bastando para isso ir aqui e " prontos"!
Quem quiser gravar o que escreveu, o melhor é fazer um PrintScreen ( o botão ao lado do F12 ) e , depois, abrir e editar num qualquer programinha de fotos ( o Microsoft Photo Editor serve muito bem e todos o têm...).
Felicidades....
Aprender, aprender sempre!

3 comentários:

Anónimo disse...

oi stor, td bem consigo?
ha mt tempo k andava a procura da traducao dos hieroglifos, entao lembrei-m d vir ver o seu blog, e encontro o k procurava. coicidencia? eu axo k nao.
lol ^.^V
joana baptista

zoltrix disse...

há outros melhores que este! agora não tenho tempo para procurar mas tu podes pesquisar no site da BBC!
Há lá links educacionais muito bons

Anónimo disse...

oi.... talvez não me conheça, mas como vi muitos comentários a dizer 'stor isto.... stor aquilo' percebi que é professor... é o seguinte sou louco por coisas egipcias delira mesmo, quando encontro algo que fale do antigo egipto.... ach que podia receber alguma informação nem que seja via net... em moro no Castêlo da Maia na Maia, gostava de saber mais sobre o antigo egipcio e aprender a decifrar hieroglifos... ajude me por favor.... hiphop_fil@hotmail.com